terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Jogo 2ª volta Salesianos By João Santos

Começando já a segunda volta, a Simecq deslocou se ao pavilhão de Évora para mais um confronto.
O jogo começou as 17horas. A equipa não estava muito preocupada, mas não deixou de jogar o seu basquet. A entrada dos jogadore foi muito boa, com uma defesa agressiva jogado em colectivo durante algumas partes, acabando a primeira parte com  um parcial de 50-25.
Seguindo para as duas partes finais ,os jodagores já não estavam a jogar como no inicio, fazendo algumas asneiras, e com isso a saida do nosso jogador gaspar com 5 faltas, mas não deixando de jogar. Acabando assim o jogo com um resultado final de 86-54. Foi um jogo bom. E espero que continuemos a jogar assim com outras equipas e conseguirmos bons resultados para vir alcançar o que é desejado.




M.Carvalho

1 Comentários:

Às 8 de dezembro de 2010 às 10:18 , Blogger Mário Pesca disse...

Foi com agrado que fui recebendo noticias da evolução do resultado em Évora(obrigado Manel)
Apesar da equipa adversaria ser algo mais fraca, não hipotecou que a equipa tivesse um comportamento interessante visto que o jogo proporcionou o aumento da auto estima atraves de contra ataques e ataques rapidos.
Queria destacar a atitude defensiva evidenciada, sendo que mais do nunca deverá ser colectiva
Agora que o jogo já passou à que olhar para o proximo(6ªF dia 10/12???)no pressuposto que a equipa evidencia uma evolução na abordagem ao jogo e reforçada com a introdução de aspectos alternativos por parte do Coach Henrique
Apelo uma vez mais à continuação do vosso empenho nos diversos aspectos do jogo,visto que trará certamente alegrias tanto na forma de jogar bem como nas vitorias que conquistarão
1 Abraço para todos Vós
Mário Pesca

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial