domingo, 14 de novembro de 2010

Jogo c Atlético by Hugo

No dia 10 de Novembro a equipa de sub 20 da SIMECQ entrou em campo para disputar contra o Atlético Clube de Portugal mais um jogo do grupo C da zona sul.
Ao contrário do que era de se esperar a equipa da SIMECQ entrou muito mal, não conseguindo impor o seu jogo nos primeiros minutos da partida. Mal ofensivamente e não conseguindo parar o jogo interior do adversário a nossa equipa acabou o 1º período a perder por 18 – 7. No segundo período a SIMECQ conseguiu esboçar uma pequena reacção equilibrando o marcador, indo assim para o intervalo com o marcador em 26 – 22.
Regressando dos balneários para o 3º período, a nossa equipa voltou a não corresponder às espectativas deixando o adversário distanciar-se no marcador. E apenas no 4º período (já um pouco tarde) a equipa conseguiu dar uma resposta a altura, com bastante agressividade na defesa (como é habito em todos os jogos) e boas soluções ofensivas. Venceu o período por 17-27, mas mesmo assim a não ser insuficiente para alcançar a vitória, ficando assim o resultado final em 65 – 59 para a equipa do Atlético. Apesar da derrota é de destacar a exibição positiva do João Santos que contribuiu com 20 pontos para a equipa.
Depois deste jogo, penso que toda a equipa vai trabalhar ainda mais e reagir de forma positiva já no próximo jogo frente ao Algés! Ainda com muitos jogos pela frente vamos dar o máximo e concentrarmo-nos para alcançar os objectivos a que todos nos propusemos esta época!
Queria ainda aproveitar esta oportunidade para a agradecer a toda equipa da SIMECQ que me recebeu e integrou muito bem, espero também num futuro próximo conseguir agradecer-lhes todo o apoio dentro de campo com esforço, dedicação e boas exibições.
Um grande abraço para todos,

Hugo Cruz



M.Carvalho

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial