segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Jogo c Estoril Basket

Realizaram-se neste fim de semana,vários jogos com participação de equipas da Simecq e com um saldo altamente positivo.No 1º jogo da época os nossos jovens,juntamente com os menos jovens,foram ganhar ao Técnico por 4 pontos,para o CNB2.
Entretanto,4ª feira vai-se realizar o 2º jogo para o campeonato de Sub 20 em Manique contra o Estoril Basket,pelas 21h15.Como sabemos,esta é uma equipa forte,em que teremos que lutar muito e correr ainda mais,para os levarmos de vencida.Agradecemos desde já o apoio de todos os simecquianos.

M.Carvalho

1 Comentários:

Às 25 de outubro de 2010 às 10:10 , Blogger Unknown disse...

Quanto ao jogo dos seniores, para primeiro jogo cumprimos com os mínimos, ganhar o jogo. Tivemos alguns momentos de bom basket, no entanto ainda é visível alguma falta de entrosamento, típica de principio de época, e de assimilação de processos de jogo defensivo e ofensivo. Penso que apesar de termos controlado o jogo de principio ao fim, oscilamos com períodos de concentração e outros de alguma passividade e facilitismo. A ganharmos por 18/20 no final do 3º período, não podemos relaxar e chegar ao fim do jogo aflitos e ganhar por 4. Desta vez correu-nos bem, mas fica o aviso, com equipas mais experientes e com outros argumentos pode ser diferente.
Concluindo foi um bom primeiro teste em que demonstramos ser uma equipa com grande espírito de união e sacrifício e que temos ainda uma larga margem de progressão que nos dá excelentes perspectivas para este campeonato.
Gonçalo

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial