domingo, 26 de setembro de 2010

1º jogo by Diogo Fernandes

"Decorreu esta noite o primeiro jogo do Torneio organizado pelo Estoril Basket, Estoril Basket-SIMECQ.
  Chegámos a Manique por volta das 21horas enquanto ainda decorria um jogo de cadetes, disputado entre o Queluz e a Fisica de Torres Vedras. Ansiosamente, toda a equipa esperou pela sua vez de entrar em campo e mostrar frutos do trabalho realizado nas árduas semanas de treinos que têm acontecido.
  De inicio, mostrámo-nos uma equipa com vontade, estando a ganhar por uma vantagem de 5 pontos sem qualquer cesto sofrido por parte do ataque do Estoril Basket. À medida que o jogo se desenrolou, o resultado manteve-se equilibrado, até que o contra ataque da equipa adversária se superiorizou à nossa defesa e o jogo ficou assim com uma vantagem para o lado da casa.
 A grande SIMECQ tentou combater a desvantagem do marcador até ao fim do jogo, havendo uma altura crucial no jogo em que ficámos a 3 pontos da equipa do Estoril, a 2 minutos para o apito final. É de salientar o apoio de todos os elementos da equipa que puxaram sempre uns pelos outros.
 No entanto, o objectivo de vencer o jogo não foi concretizado. O resultado final foi de 40-31.
 Amanhã temos o segundo jogo do torneio e temos de melhorar muitos aspectos. Como foi dito no balneário após o jogo, precisamos de jogar mais em colectivo, manter-nos unidos em todas as circunstâncias e saber tirar mais valias das capacidades individuais de cada um. Temos muito trabalho pela frente, mas penso que todos demonstramos vontade em melhorar e, desse modo, alcançar vitórias em todos os jogos. Vamos conseguir!"

M.Carvalho

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial