terça-feira, 21 de setembro de 2010

comentário ao jogo

Na época que vai começar,pretende-se que cada atleta após um jogo faça a sua análise ao mesmo.
Assim e dando ínicio a esta ideia o atleta Luis Gaspar viu assim o jogo de sábado:
"Após algum atraso da equipa da Malveira,e com os nossos atletas já presentes desde as 17H,,procedeu-se ao aquecimento,enquanto aguardam a chegada dos Srs Árbitros, que fizeram o favor de nos vir apitar o jogo(e a quem ,desde já agradeço).
No 1º período que foi bastante renhido,houve poucos pontos,mais por ineficácia no lançamento do que pela agressividade defensiva.Com ligeira alternância no marcador, no intervalo o marcador assinalava 36-32 para nós.
No 3º período a nossa equipa foi-se um pouco abaixo,muito por culpa do cansaço e da "sova" do treino de sexta feira.Parecia que o pessoal já não tinha pernas para correr,isto aliado a um bom momento da Malveira  que nos passou à frente no marcador.
No 4º período,nós subimos de rendimento,conseguindo voltar para a frente do marcador,graças à entrada em campo do Ricardo, que assumiu o jogo.
Num jogo renhido,acabamos por ganhar 61-59.
Aspectos que temos de melhorar:na defesa,em todos os pontos,defesa de ajuda,defesa do portador da bola e bloqueios defensivos.No ataque os jogadores têm de ser mais agressivos em relação à ida para o cesto.De resto o jogo até foi positivo.Só mais uma coisa:ainda temos bastante trabalho pela frente se quizermosdar um ar da nossa graça aos chamados paões."

M.Carvalho

1 Comentários:

Às 30 de setembro de 2010 às 04:42 , Blogger Famse disse...

Grande ideia esta dos comentários dos "protagonistas"!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial